quarta-feira, 1 de abril de 2009

"vamos ser honestos"

4 comentários:

Marta disse...

vamos ser honestos?

mil sorrisos de cumplicidade para ti :)

Este Senhor ESCRITOR é genial!
Digam o que disserem!

Eduardo Baltar Soares disse...

sim, pensei que se podia chamar "homero? podia ir à merda" num estilo quase hip-hop, mas ele a certa altura diz: "então vamos ser honestos: importante para mim foi o Flash Gordon" e então tirando todas as camadas de ironia, provocação (ou se calhar é mesmo só sinceridade-nunca saberei mesmo dizer)consigo lembrar-me dos meus livros de quadradinhos e da minha motivação primitiva para aquilo que faço. Não sei se me explico, mas não é importante. Admiro-o bastante, aliás como quase todos os homens da sua geração. Já viste aquela entrevista com o Mário Crespo?

Marta disse...

sim! agora, já ouvi :)

Pedro disse...

fenomenal